MS Project

O curso MS Project apresenta o software de gerenciamento de projetos MS PROJECT 2007 da Microsoft.

Este curso lhe ensinará a planejar e gerenciar o cronograma de qualquer projeto, a alocação dos recursos, e o andamento do projeto, permitindo você estimar a conclusão e o custo deo projeto e fazer a alocação inteligente de seus recursos conforme o andamento.

Carga Horária:12 horas
Duração da aula:90 minutos
Aulas por semana:1 ou 2
Duração:6 à 8 semanas

As aulas são aplicadas em turmas pequenas, para melhor aproveitamento do aluno. Isto permite também analisar questões e necessidades específicas de cada cursante, ampliando a troca de experiência entre os alunos. Cada aluno terá um computador para seu uso exclusivo durante as aulas.

Ao final de cada curso é entregue um certificado de conclusão, com validade em todo o território nacional.

Como complemento de seus conhecimentos, recomendamos também o Programa de Estudos de Excel Avançado, pois o conhecimento avançado do Excel é de grande ajuda no gerenciamento de projetos.