Programa de Estudos EXCEL AVANÇADO

A Escola FUTURA possui ampla experiência em cursos de Excel Avançado e oferece uma gama de treinamentos para permitir a você dominar com segurança o programa de planilha eletrônica líder do mercado.

São diversos cursos, utilizando a versão Excel 2007 ou, conforme a sua necessidade, Excel 2003 ou ainda Excel 2010.

O curso Excel 100% é o principal e mais importante curso de Excel Avançado, porque apresenta as principais ferramentas do Excel e também o uso de fórmulas e funções complexas. Os outros cursos são um aprofundamento destes conhecimentos.

A tabela resume as principais características dos cursos:

Excel Básico e IntermediárioPara os primeiros passos com o Excel21 horas
Excel 100%O principal curso de Excel Avançado20 horas
Excel ExpertAprofundamento do Excel Avançado e Dashboards12 horas
Excel VBAProgramação em VBA para o Excel24 horas
Excel com AccessIntegração do Excel com o Access14 horas
Excel VIPAulas individuais e personalizadas de Excel Avançado16 horas

As aulas são aplicadas em turmas pequenas, para melhor aprendizado pelo aluno. Isto permite também analisar questões e necessidades específicas de cada cursante, ampliando a troca de experiência entre os alunos. Cada aluno terá um computador para seu uso exclusivo durante as aulas.

Ao final de cada curso é entregue um certificado de conclusão, com validade em todo o território nacional.